menu

Vídeo mostra momento em que empresário é morto em Caruaru

Comerciante Francisco de Lima, 56 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi morto nessa quarta-feira (26)

Vídeo mostra momento em que carro dos suspeitos se aproxima do carro da vítima
Vídeo mostra momento em que carro dos suspeitos se aproxima do carro da vítima (Reprodução de vídeo)

Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que um empresário do Rio Grande do Norte foi morto no Distrito Industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (26).

O comerciante Francisco de Lima, 56 anos, natural da cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, foi à Capital do Forró para comprar dois veículos e seguiu para almoçar no Alto do Moura.

Francisco foi assassinado quando estava parado em um carro próximo a uma árvore no Distrito Industrial, acompanhado do motorista e da filha. Os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram.

O veículo em que a vítima estava passou por perícia no período da tarde. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Vídeo mostra momento em que empresário é morto em Caruaru

  • 27/06/2019 10:47
Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que um empresário do Rio Grande do Norte foi morto no Distrito Industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (26). O comerciante Francisco de Lima, 56 anos, natural da cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, foi à Capital do Forró para comprar dois veículos e seguiu para almoçar no Alto do Moura. Francisco foi assassinado quando estava parado em um carro próximo a uma árvore no Distrito Industrial, acompanhado do motorista e da filha. Os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram. 56 segundos

Comerciante é assassinado a tiros no Distrito Industrial, em Caruaru

TV Jornal Notícias
  • 27/06/2019 11:29
Um comerciante foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (26) no Distrito Industrial de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O comerciante Francisco de Lima, 56 anos, natural da cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, foi à Capital do Forró para comprar dois veículos e seguiu para almoçar no Alto do Moura. Francisco foi assassinado quando estava parado em um carro próximo a uma árvore no Distrito Industrial, acompanhado do motorista e da filha. Os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram. 3 minutos e 5 segundos