Crime

Mulher é detida suspeita de aplicar golpes em Arcoverde, no sertão

Suspeitava se passava por funcionária de empresa e contratava funcionários para executar obras em Sertânia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/10/2019 às 10:58
Pixabay
FOTO: Pixabay

Uma mulher foi detida nessa terça-feira (8) em Arcoverde, no sertão do estado, suspeita de aplicar golpes de estelionato na cidade. Segundo informações da polícia, a suspeita se passava por funcionária de uma empresa e contratava funcionários para a execução de obras na cidade de Sertânia.

Ainda de acordo com informações, ela fazia negociações e pedia que as vítimas entregassem carteiras de trabalho, CPF, RG, currículo e exames médicos, além de cobrar entre de R$ 200 até R$ 1000 de acordo com o cargo que as vítimas gostariam.

As polícias de Sertânia e Arcoverde receberam a informação de que a mulher já estava com 19 vítimas que fizeram o pagamento e estavam em uma clínica em Arcoverde fazendo exames médicos para admissão nos empregos.

No local, os policias autuaram a suspeita em flagrante. Na residência dela a polícia encontrou carteiras de trabalho, documentos, dados cadastrais, exames médicos e comprovantes de depósito de vítimas do golpe.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Depois, a suspeita foi encaminhada para audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.