Mais de 2 mil pessoas celebram ano novo no Marco Zero de Caruaru

Festa da virada de ano foi comandada pelo cantor Petrúcio Amorim
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/01/2020 às 13:33
Festa de ano novo no Marco Zero de Caruaru Foto: Divulgação/Jorge Farias


Muitos amigos e familiares se reuniram para comemorar a chegada do ano novo no Marco Zero de Caruaru, no Agreste pernambucano. O cantor e compositor caruaruense Petrúcio Amorim comandou a festa da virada de ano na cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa da Fundação de Cultura e Turismo, mais de duas mil pessoas estiveram presentes.

Petrúcio Amorim cantou sucessos antigos e animou o público. Além do caruaruense, a festa teve ainda a participação da Banda Máquina do Tempo, que tocou antigos sucessos da música nacional e internacional.

A marceneira Emanuela Soares aproveitou o momento para aproveitar a chegada de 2020 ao som de muita música. "Este momento não tem igual. Não ficamos mais em casa, agora sempre venho com todos", conta ela.

A prefeita Raquel Lyra também esteve presente na festa e aproveitou para fazer um balanço do ano que passou. "Não foi um ano fácil, mas conseguimos passar por ele transformando desafios em grandes vitórias. Para 2020, o trabalho continua e novos desafios chegarão. Não tenho dúvidas de que conseguiremos passar por todos. O novo ano é uma oportunidade maravilhosa para dar continuidade ao nosso projeto. Será um ano lindo e de muito trabalho", destacou.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory