Mulher morre no hospital após ser atropelada em Caruaru

Motorista teria fugido do local sem prestar socorro
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/01/2020 às 15:14
Maria Adeilda Tavares Silva, 48 anos, foi levada para o HRA, mas não resistiu e morreu Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


Uma mulher morreu no domingo (19) após ser atropelada na última sexta-feira (17) na Avenida Leão Dourado, na Vila do Aeroporto, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O motorista teria fugido do local sem prestar socorro.

A vítima, identificada como Maria Adeilda Tavares Silva, 48 anos, foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde passou duas noites, mas não resistiu e morreu.

O filho da vítima, Israel Tavares, espera que o responsável seja punido pela Justiça. "Foi uma covardia que ele fez. Se ele fez isso hoje, ele pode fazer outra vez. A gente queria que vizinhos ou alguém que viu esse carro chegando lá com o parachoque quebrado, é um Fiat Uno branco. Entre em contato com a polícia ou com a gente", apelou.

O autônomo Edilson Caetano perdeu a irmã de 40 anos no ano passado. "Ela foi atravessando, aí tinha um ônibus. Aí o cara veio de moto, bateu nela, ela faleceu", relembrou. O motociclista, segundo ele, estava em alta velocidade.

Os moradores da Vila do Aeroporto chegaram a fazer uma lombada por conta própria por causa dos acidentes. Porém, como não havia autorização, o equipamento foi retirado pela Autarquia de Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra). "É muito perigoso, aqui sempre atropelam o povo, até os animais são atropelados aqui", relatou a autônoma Zenaide Maria de Melo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory