Mulheres são presas suspeitas de integrar quadrilha de roubo a sulanqueiros

No local, a polícia encontrou uma arma, drogas e veículos
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/01/2020 às 16:39
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Agrestina Foto: Divulgação/Polícia Militar


Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (22) suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos a sulanqueiros entre os Trevo do Formigueiro e as cidades de Agrestina, Altinho e Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam no Sítio Barra do Riachão, na zona rural de Agrestina. A equipe seguiu para o local com o objetivo de prender outros dois homens, que fugiram.

No local foram encontrados uma pistola calibre .380 com 32 munições, outras três munições calibre 38, uma balança de precisão, um rádio comunicador, 1,5 quilo de crack, 6,8 kg de cocaína, 23,52 kg de maconha, R$ 415 em espécie, três veículos utilizados em assaltos e um caminhão com placa clonada.

As suspeitas e o material apreendido foram levados para a delegacia do município. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory