Cartão Leva: estudantes da zona rural devem se recadastrar

Cerca de 4 mil alunos de Caruaru devem atualizar o cadastro
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/01/2020 às 19:01
Passagens de ônibus estão custando mais caras na zona rural Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


Os estudantes que moram na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, devem fazer a revalidação do Cartão Leva Estudante Rural (vale eletrônico). A loja do Leva fica no Caruaru Shopping. O cartão garante a gratuidade no transporte público do município para o ano letivo.

Os alunos devem levar a ficha cadastral da instituição de ensino, assinada e carimbada para 2020, e o cartão Leva. Quem vai fazer o cadastro pela primeira vez precisa levar ainda o RG, CPF e comprovante de residência, com xérox da documentação. Os estudantes que não tiverem RG e CPF devem apresentar a Certidão de Nascimento.

O recadastramento começa nesta terça-feira (28) e segue até sete de fevereiro. O horário de atendimento será das 8h às 16h durante a semana e das 9h às 16h no sábado e domingo. A atualização dos dados deve ser feita dentro do prazo, já que apenas os estudantes que apresentarem o cartão na hora do embarque terão direito ao benefício.

De acordo com a Associação das Empresas de Transporte Público de Caruaru (AETPC), cerca de 4 mil alunos das 60 instituições de ensino municipais e 21 estaduais deverão realizar o recadastro em 2020.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory