Um homem foi preso nessa quarta-feira (12) suspeito de envolvimento em um latrocínio e tráfico de drogas em Lajedo, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado quando estava bebendo em um bar.
De acordo com a polícia, o homem teria participado do latrocínio que deixou uma mulher morta e o marido dela ferido na cidade de Canhotinho, também no Agreste do estado. Minéia Silvana da Silva foi morta durante o assalto na residência em que morava com o marido, o motorista de lotação Josenildo Martins de Melo, 49, que também foi baleado e foi internado.
Três homens encapuzados teriam invadido a casa enquanto o motorista guardava o carro. A mulher foi amarrada em uma cadeira na sala da residência e morta com dois tiros na cabeça. O homem, atingido de raspão na nuca. Os suspeitos fugiram levando objetos como celulares e um notebook, além de uma quantia em dinheiro.
A moto que estava com o suspeito também foi apreendida. O veículo foi revistado e foi encontrado um compartimento secreto com cinco big-big de maconha e quatro pedras de crack. O suspeito disse para a polícia que repassava a droga para um adolescente de 16 anos que residia em um povoado em Jupi e guardava e vendia a droga.
Ainda segundo a PM, no local, as equipes conseguiram abordar o adolescente. Na casa dele, foram encontradas drogas e dinheiro enterrados nos fundos. Em um outro local, foi encontrado um quilo de maconha enterrado no quintal e mais 15 big-bigs de maconha e a quantia de R$ 250 em um quartinho nos fundos da casa.
O adolescente foi atuado, mas liberado em seguida. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de associação Criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menor.
Notícias policiais da TV Jornal Interior
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.