Crime

Suspeito de roubar carro morre após capotar durante perseguição

Perseguição começou em Tupanatinga e seguiu para Águas Belas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/02/2020 às 11:00
Google Street View
FOTO: Google Street View

Um homem suspeito de roubar um carro morreu após sofrer um acidente durante uma perseguição com a polícia nessa terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, foi recebida uma denúncia de que um carro foi roubado por dois suspeitos e uma equipe se deslocou para localizar o veículo. Foi iniciada uma perseguição em Tupanatinga, no Agreste.

Foi realizado um bloqueio em Águas Belas. Um dos suspeitos acabou batendo na traseira de uma motocicleta. Ele abandonou o veículo e fugiu pela caatinga. O outro suspeito continuou a ser acompanhado pela polícia. Ele perdeu o controle do carro e capotou, sendo arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local.

Dentro do carro que teria sido roubado, foram encontrados um simulacro de pistola, um revólver e três munições. Dentro do bolso do suspeito, foi encontrada uma porção de maconha.

Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito envolvido no roubo ainda não foi localizado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.