menu

Governador de Pernambuco critica discurso de Bolsonaro e diz que país está sem comando

Paulo Câmara afirmou que medidas de proteção estão mantidas

Governador Paulo Câmara anunciou medidas para conter avanço do coronavírus em Pernambuco
Governador Paulo Câmara criticou o discurso de Bolsonaro ( Yacy Ribeiro/ JC Imagem)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) criticou o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira (24). No pronunciamento, o presidente criticou o isolamento social por causa do novo coronavírus e atacou a imprensa.

Paulo Câmara afirmou em nota publicada nas redes sociais que o discurso de Bolsonaro "comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores". Ainda na nota, o governador disse que as medidas de proteção estão mantidas.

Leia a nota na íntegra:

"Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história.

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho".