menu

Coronavírus: Limoeiro interdita avenida para organizar filas

Vias devem ficar livres para que filas possam se espalhar para evitar aglomerações

Limoeiro interdita avenida para organizar filas
Limoeiro interdita avenida para organizar filas (Reprodução/Google Street View)

Para tentar manter o distanciamento social adequado entre as pessoas que buscam os serviços bancários diariamente em Limoeiro, no Agreste pernambucano, a prefeitura anunciou nesta sexta-feira (1º) que fará a interdição da Avenida Santo Antônio e Travessas da “Câmara de Vereadores” e do “Banco Santander” para todos os veículos.

Com isso, as vias ficarão livres para que as filas sejam espalhadas ao longo da avenida. A mesma iniciativa vem sendo adotada por outras cidades, como Caruaru, Glória do Goitá, João Alfredo e Petrolina.

De acordo com o prefeito João Luís, a interdição começa nesta segunda (4). O gestor disse que serão montadas barreiras na entrada da Avenida Santo Antônio, também conhecida como "corredor bancário". No local, além da agência da CAIXA, estão duas casas lotéricas, o SICOB e as agências do Santander, Banco do Brasil e Bradesco. A Guarda Municipal fará a fiscalização com o apoio da Polícia Militar (PM).

Durante a interdição, a Rua Francisco Atelano ficará livre nos dois sentidos. João também afirmou que haverá maior fiscalização nos estabelecimentos proibidos de abrir por conta de decreto estadual.

Coronavírus em PE