Pandemia

Coronavírus: Limoeiro interdita avenida para organizar filas

Vias devem ficar livres para que filas possam se espalhar para evitar aglomerações

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 01/05/2020 às 9:44
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Para tentar manter o distanciamento social adequado entre as pessoas que buscam os serviços bancários diariamente em Limoeiro, no Agreste pernambucano, a prefeitura anunciou nesta sexta-feira (1º) que fará a interdição da Avenida Santo Antônio e Travessas da “Câmara de Vereadores” e do “Banco Santander” para todos os veículos.

Com isso, as vias ficarão livres para que as filas sejam espalhadas ao longo da avenida. A mesma iniciativa vem sendo adotada por outras cidades, como Caruaru, Glória do Goitá, João Alfredo e Petrolina.

De acordo com o prefeito João Luís, a interdição começa nesta segunda (4). O gestor disse que serão montadas barreiras na entrada da Avenida Santo Antônio, também conhecida como "corredor bancário". No local, além da agência da CAIXA, estão duas casas lotéricas, o SICOB e as agências do Santander, Banco do Brasil e Bradesco. A Guarda Municipal fará a fiscalização com o apoio da Polícia Militar (PM).

Durante a interdição, a Rua Francisco Atelano ficará livre nos dois sentidos. João também afirmou que haverá maior fiscalização nos estabelecimentos proibidos de abrir por conta de decreto estadual.

Coronavírus em PE