Briga

Vídeo: vereador se envolve em confusão com filho de colega

Briga aconteceu em um posto de combustíveis

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 25/05/2020 às 15:59
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma confusão entre o vereador de Cupira, no Agreste de Pernambuco, Bena Júnior, e o filho de outro parlamentar, identificado como Rodrigo Loiola, foi registrada em vídeo durante o último fim de semana.

A briga aconteceu em um posto de combustíveis da cidade e envolveu de três a quatro pessoas. Nas imagens é possível ver agressões mútuas e dois homens chegam a cair no chão enquanto trocam tapas e empurrões.

A TV Jornal Interior entrou em contato com o vereador Bena Júnior, que por telefone informou que procurou a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. Na manhã desta segunda-feira (25) ele fez exame de corpo de delito e aguardará as medidas cabíveis por parte da polícia.

A emissora não conseguiu contato com o vereador Edvan, pai do outro envolvido na confusão. Ainda não há informações sobre o que provocou a briga.

Veja o vídeo:

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas