menu

Veja quais agências da Caixa estarão abertas no dia de São João em PE

Beneficiários do Bolsa Família recebem terceira parcela do auxílio emergencial

A Caixa paga a 2º parcela para quem recebeu a 1º até o dia 30 de abril. Os que foram aprovados recentemente ainda recebem a 1º
Apenas oito agências da Caixa estarão abertas no dia de São João (Jailton Júnior/JC Imagem)

A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quarta-feira (24), dia de São João, a terceira parcela do auxílio emergencial para mais 919.453 pessoas das 1.354.772 de famílias beneficiárias do Bolsa Família cujo último digito do NIS é igual a 6.

Em Pernambuco, apenas oito agências estarão abertas, em municípios onde não é feriado ou onde ele foi antecipado por causa da pandemia do coronavírus.

Veja o que abre e o que fecha neste feriado de São João em Pernambuco

O atendimento ao público será realizado das 8h às 14h nas agências Cabo (Cabo de Santo Agostinho), Carpina, Paudalho, Pedra Afiada (Itambé), Pesqueira, Surubim, Toritama e Vitória de Santo Antão.

Terceira parcela

O calendário da terceira parcela do auxílio emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma habitual do programa, até 30 de junho. Os primeiros a receber foram os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) final 1.

Para receber o auxílio emergencial, o beneficiário do Bolsa Família deve utilizar o cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, ou por crédito na conta Caixa Fácil.

Outros beneficiários

O Ministério da Cidadania divulgará nesta semana o calendário da terceira parcela do auxílio emergencial, que está sendo pago aos desempregados, trabalhadores sem carteira assinada, autônomos, MEIs por causa da pandemia do coronavírus. Porém, a data ainda não foi definida.