menu

Polícia deflagra operação para prender envolvidos em homicídios em Cupira

Suspeitos estariam envolvidos na morte de uma adolescente dentro de um clube no mês de fevereiro

Suspeitos encapuzados entraram no clube e atiraram contra a jovem
Suspeitos encapuzados entraram no clube e atiraram contra a jovem (Reprodução/NE10 Interior)

A Polícia Civil desencadeou na sexta-feira (3) em Cupira, no Agreste de Pernambuco, a operação Autoria Certa, com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa responsável pelo assassinato de quatro pessoas, além de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, entre outros crimes.

A quadrilha teria ainda envolvimento na morte de uma adolescente de 16 anos, no dia 8 de fevereiro, durante uma festa em um clube da cidade. A ação cumpriu quatro mandados de prisão, dois mandados de apreensão de menores e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações começaram em novembro do ano passado.

Relembre o caso

O assassinato da adolescente ocorreu no dia 8 de fevereiro deste ano. Ela estava em um clube quando homens encapuzados chegaram ao espaço e anunciaram um assalto.

Apesar disto, os suspeitos foram até a adolescente de 16 anos e dispararam contra ela. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Na época, as câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

Vídeo mostra adolescente sendo assassinada dentro de clube em PE

  • 10/02/2020 17:23
As câmeras de segurança de um clube de Cupira, no Agreste de Pernambuco, registraram o momento em que uma adolescente de 16 anos foi assassinada dentro do espaço na noite do último sábado (8). 1 minuto e 46 segundos