Pandemia

São João de Campina Grande é cancelado por causa do coronavírus

Festa havia sido adiada para outubro deste ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/08/2020 às 8:35
Prefeitura de Campina Grande
FOTO: Prefeitura de Campina Grande

O São João de Campina Grande, na Paraíba, que estava marcado para outubro de 2020 foi cancelado. A informação foi divulgada nessa sexta-feira (31) pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) em uma live. A festa foi cancelada por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

"Com profunda tristeza, a gente anuncia que não será possível, infelizmente, realizar o evento neste ano. Só vamos desejar toda sorte do mundo para o próximo ano [para que o São João aconteça]", disse o prefeito.

A festa havia sido adiada para outubro, entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro, mas a edição deste ano foi cancelada. O São João de Campina Grande faria uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz e teria apresentações de artistas como Wesley Safadão e Elba Ramalho.

De acordo com Romero Rodrigues, o evento foi adiado levando em consideração o cancelamento de outras grandes festas do país. "Em função de ser um evento nacional, a gente está preocupado com a questão da preservação de vida, da saúde das pessoas", explicou.