Movimentação é intensa próximo ao Moda Center Santa Cruz nesta segunda; veja vídeos

Feiras do Polo de Confecções continuam suspensas
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/08/2020 às 12:03
Movimento em Santa Cruz do Capibaribe Foto: Nayara Vila Nova


A movimentação é intensa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (3). Na entrada da cidade já era possível ver a fila de carros e trânsito intenso antes de chegar ao Moda Center Santa Cruz.

As feiras do Polo de Confecções continuam suspensas. Foi criado um sistema de delivery, onde o feirante vai até o estacionamento do Moda Center para trazer as mercadorias que já foram vendidas pela internet.

Porém, alguns comerciantes aproveitam para trazer não apenas as mercadorias que já foram vendidas, como também outras peças que estão sobrando para vender no local.

Veja o vídeo:

A expectativa é que as feiras possam ter autorização para voltar a funcionar nas próximas semanas. De acordo com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, a Feira da Sulanca deverá voltar a partir do dia 10 de agosto. Porém, Raquel informou que a data ainda não está confirmada e que depende do cenário do novo coronavírus. A prefeita também disse que a data deve ser a mesma para a reabertura das feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Restaurantes e academias reabrem nesta segunda no Agreste

Os bares, restaurantes e as academias poderão reabrir a partir desta segunda-feira (3) nas 53 cidades do Agreste pernambucano que fazem parte da 2ª Macrorregião de Saúde. Municípios que ficam nas áreas de Caruaru e Garanhuns estão avançando para a etapa 6 do Plano de Convivência com a Covid-19.

Os bares e restaurantes devem funcionar com 50% da capacidade e em horário reduzido, das 6h às 20h. Os estabelecimentos deverão seguir os protocolos de prevenção contra o coronavírus.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory