Grande público acompanha despedida de influenciador digital que morreu em acidente

Ele era muito querido na cidade de Bezerros, onde morava
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/08/2020 às 12:10
Vinícius Máximo, 21 anos, não resistiu e morreu Foto: Reprodução/Instagram


O velório e o sepultamento do influenciador digital Vinícius Máximo, 21 anos, que morreu na noite da última terça-feira (19) após um acidente de carro, contou com um grande público no fim da tarde dessa quarta (20) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O velório foi realizado no colégio em que o jovem concluiu o ensino médio. Ele era estudante do curso de Farmácia e era muito querido na cidade. O corpo foi sepultado no Cemitério Parque da Paz, no bairro do Rosário, ao som de aplausos.

"Foi tão repentino, ele era uma pessoa maravilhosa, extrovertida, tanto que a quantidade de pessoas aqui não deixa mentir que ele era extremamente importante para todos", disse uma das amigas dele, Ane Carolina.

Para o também influenciador digital Renato Bernardo, Vinícius deixa muitas saudades. "Era uma pessoa que onde chegava, contagiava a todos, com uma luz imensa. Não era nem um amigo, era um irmão. Ele é um pedaço de mim", contou.

O acidente

O acidente aconteceu na BR-232, nas proximidades do distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros. Quem dirigia o veículo era a mãe de Vinícius. Havia mais três pessoas da família no carro. Eles sofreram ferimentos leves.

"A informação que chegou aos nossos policiais foi que a condutora se deparou com um saco que ela teria confundido com um animal, então ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou em seguida", explicou o policial rodoviário federal Ângelo Fernando.

Velório contou com grande público em Bezerros
Reprodução/TV Jornal Interior

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory