menu

Em preparação para Série D, Central venceu o Campinense

Com dois gols de Doda, Patativa derrotou a Raposa paraibana, neste sábado, no Luiz Lacerda

Com dois gols de Doda, Patativa derrotou a Raposa paraibana, neste sábado, no Luiz Lacerda
Com dois gols de Doda, Patativa derrotou a Raposa paraibana, neste sábado, no Luiz Lacerda (Carlos Recupero/Ascom Central )

A Patativa vem atuando muito bem nos preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2020. No seu terceiro amistoso até a estreia na competição nacional,o Central venceu o Campinense  por 2 a 0, na tarde deste sábado (29), no Estádio Luiz Lacerda.

Os gols da equipe alvinegra foram marcados pelo meio-campista Doda ainda no primeiro tempo. Com esta vitória, o time comandado por Sílvio Criciúma, agora, soma dois triunfos e um empate na inter-temporada visando a participação na 4ª Divisão.

Nos dois primeiros amistosos, o Central empatou sem gols e bateu o Afogados por 2 a 1, respectivamente, no Vianão e no Lacerdão.

O próximo amistoso da Patativa será novamente contra o Campinense, desta vez, nesta sexta-feira (04), a partir das 16h, no Estádio Amigão.

Estreias

A fase de grupos da Série D 2020 iniciará no próximo dia 19 de setembro. Integrante do grupo A4, na primeira rodada, a Patativa visita o Jaciobá, em paralelo, o Campinense, que está na chave A3, duela com o América-RN.