Eleições 2020

Marcelo Gomes concorrerá pela primeira vez à Prefeitura de Caruaru

Atual vereador, Marcelo também é presidente do diretório municipal do PSB e terá como a comunista Ailza Trajano

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 17/09/2020 às 10:40
Divulgação/ PSB Caruaru
FOTO: Divulgação/ PSB Caruaru

O sexto e último nome a ser confirmado como candidato à Prefeitura de Caruaru foi conhecido apenas na noite desta quarta-feira (16) - data limite determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização das convenções partidárias. Atual vereador e presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), pela primeira vez, o advogado Marcelo Gomes concorrerá a uma eleição como postulante a chefe do Executivo.

A oficialização da candidatura de Marcelo ocorreu durante convenção do PSB Caruaru realizada durante a tarde e noite da quarta. Ele terá como candidata a vice-prefeita, Ailza Trajano, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

“Vamos mostrar uma campanha que pensa diferente sobre como Caruaru pode crescer e trabalhar a sua realidade social. Vamos dialogar mais, sem briga política”, destacou Marcelo. A coligação “Frente Popular de Caruaru” é composta pelo PSB, PCdoB, MDB e PDT.

Currículo

Filho dos políticos Jorge e Laura Gomes, Marcelo é advogado, bem como encontra-se no seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Caruaru.