Serviço

Confira os melhores hotéis de Caruaru

A Capital do Agreste dispõe de uma rede hoteleira repleta de várias boas opções em termos de hospedagem

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 26/09/2020 às 9:41
Divulgação
FOTO: Divulgação

A cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, é conhecida em todo o país por comportar empreendimentos e eventos, que costumam atrair milhares de visitantes durante todo o ano. No primeiro semestre, a Capital do Agreste, como também é chamada, recebe turistas oriundos do Brasil e de vários países do mundo, principalmente, nos períodos de Semana Santa e do São João.

O município ainda oferece pontos turísticos tradicionais que fazem parte das rotas de viagens dos apaixonados pela região Nordeste. Exemplos disso são a Feira da Sulanca, o Monte do Bom Jesus e o Alto do Moura. A Capital do Agreste também comporta vários eventos econômicos como a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana.

Para isso, dispõe de uma rede hoteleira repleta de várias boas opções em termos de hospedagem. No intuito de auxiliar os turistas que pretendem visitar Caruaru, o NE 10 Interior, selecionou, através da análise de usuários do site TripAdvisor, os melhores hotéis de Caruaru na plataforma.

Confira:

1 - Citi Premium

Citi Hotel Premium
Hotel Citi Premium
Divulgação

Hotel mais bem avaliado pelos usuários, oCiti Premium oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como ar-condicionado, minibar e escrivaninha. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível. O hotel conta com recepção 24 horas e serviço de quarto, para tornar a estadia do cliente ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e bar.

Endereço: Avenida Professor Jose Leao 307 Maurício de Nassau, Caruaru.
Telefone: (81) 3046-5300.

2 - Citi Hotel Residence

Hotel Citi Residence
Hotel Citi Residence
Divulgação

Nos quartos do Citi Hotel Residence, os hóspedes encontram comodidades, como minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito. O hotel possui recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal, para tornar a estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante.

Endereço: Av. Procurador Pedro Jorge, 92, Agamenon Magalhães, Caruaru.
Telefone: (081) (81) 3721-5883.

3 - Hotel Village

Hotel Village
Hotel Village
TripAdvisor

O Village oferece ambiente familiar com várias comodidades projetadas para os visitantes. Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do hotel contam com ar-condicionado e minibar. A recepção funciona durante 24 horas, bem como os clientes também podem desfrutar da piscina e do restaurante no local.

Endereço: Rodovia Br-232, Km 135, 135, Caruaru.
Telefone: (081) 3722-5544.

4 - Caruaru Park

Caruaru Park
Caruaru Park
TripAdvisor

O Caruaru Park Hotel também é uma excelente opção para descansar e renovar as energias. Oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e terraço aberto. Conhecido por seu ambiente familiar, o hotel ainda disponibiliza quartos com ar-condicionado e minibar, bem como internet com o wi-fi gratuito. Além disso, o cliente pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local.

Endereço: Rodovia Br-232 Km 128, S/N, Caruaru.
Telefone: (081) 3727-9494.

5 - WA Hotel

WA Hotel
WA Hotel
Divulgação

O WA Hotel dispõe acomodações modernas e confortáveis, os quartos dispõem de sinal de wi-fi, cofre eletrônico, banheiros amplos e TV a cabo, bem como café da manhã. A dois minutos do centro econômico da cidade, o WA é uma das melhores opções em hospedagem executiva da região. Além disso é alinhado à pa um shopping, para o cliente agilizar seu tempo e satisfazer suas necessidades.

Endereço: Avenida Adjar da Silva Casé, 800, localizado no Caruaru shopping, Caruaru.
Telefone: (081) 3725-1646.