No Sertão de Pernambuco, Bolsonaro volta a defender o hidroxicloroquina

O presidente ainda criticou as medidas de isolamento adotadas na pandemia do coronavírus
NE 10 Interior
Publicado em 01/10/2020 às 15:40
Bolsonaro; Empréstimo Auxílio Brasil; Empréstimo consignado auxílio brasil; Foto: Divulgação/Alan Santos/Presidência da República


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento para Covid-19 em discurso nesta quinta-feira (1º). O chefe de Estado marcou presença na inauguração do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito, em Pernambuco.

O político ainda criticou as medidas de isolamento adotadas na pandemia do coronavírus. "Deus foi tão abençoado que nos deu a hidroxicloroquina para quem se acometer da doença. Quem não acreditou engula agora. Eu não sou médico, mas sou ousado, como o cabra da peste nordestino. Nós temos que buscar uma solução para os nossos problemas e ela apareceu", disse.

Aglomeração

Durante escala, nesta manhã de quinta-feira (1º), no Aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro gerou aglomeração antes de seguir para o estado vizinho de Pernambuco. Sem máscara de proteção facial, cuja utilização é recomendada por especialistas para combater a propagação do covid-19, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam para tirar fotos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory