Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração na Paraíba

Sem máscara de proteção facial, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam para tirar fotos
NE 10 Interior
Publicado em 01/10/2020 às 11:30
Sem máscara de proteção facial, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam para cumprimenta-lo e tirar fotos Foto: Reprodução/Facebook


Durante escala, nesta manhã de quinta-feira (1º), no Aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro gerou aglomeração antes de seguir para o estado vizinho de Pernambuco. Sem máscara de proteção facial, cuja utilização é recomendada por especialistas para combater a propagação do covid-19, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam para cumprimenta-lo e tirar fotos.

Bolsonaro causa aglomeração na Paraíba e depois seguiu para São José do Egito, em Pernambuco, para participar da inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú. Mais tarde, o presidente deve sobrevoar a barragem de Ingazeira e visitar obras do Ramal do Agreste, em Sertânia.

Investimento

Segundo o Dnocs, responsável pela obra no sistema adutor do Pajeú, foram investidos R$ 245 milhões do governo federal e quase 100 mil pessoas passarão a ser abastecidas com água do eixo leste do projeto de integração do rio São Francisco. A primeira etapa do sistema está em operação desde 2014.

Com informações do UOL

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory