Casal é indiciado por homicídio após filha morrer por infestação de piolhos

Kaitlyn acabou sofrendo uma infestação gravíssima de piolho que possivelmente causou um ataque cardíaco
NE 10 Interior
Publicado em 02/10/2020 às 11:07
Estudo mostrou que a ivermectina, remédio utilizado no combate a parasitas como piolhos, é capaz de matar o novo coronavírus em 48 horas Foto: Kliim/istock


Um caso registrado nos Estados Unidos como homicídio vem chamando bastante atenção, durante esta semana, nas redes sociais. Isso porque, o casal americano John Joseph Yozviak, de 38 anos, e Mary Kathrine, de 37, estão sendo acusados de terem provocado a morte da própria filha Kaitlyn Yozviak, de apenas 12 anos, devido às péssimas condições de higiene, segundo as investigações da polícia americana, as quais ela era submetida.

Durante busca na casa do casal, que se encontra preso, a polícia identificou que a adolescente era obrigada a viver em condições extremamente sujas, incluindo colchões cobertos de vermes. Os pais não mantinham higiene e o local tinha vários gatos.

Devido às péssimas condições de ambiente, Kaitlyn acabou sofrendo uma infestação de piolhos que possivelmente causou um ataque cardíaco. A autópsia apontou que ela teve "dor física excessiva devido a negligência médica".

Indiciados

John e Mary devem responder por homicídio em segundo grau e crueldade infantil de segundo grau.

Com informações do Correio

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory