Turista é furtado durante sexo grupal em Fernando de Noronha

Homem foi abordado por pedreiros
NE10 Interior
Publicado em 13/10/2020 às 8:09
Em Fernando de Noronha, liberação será a partir do dia 1º de setembro Foto: RICARDO ROLLO/MINISTÉRIO DO TURISMO


Um turista de São Paulo foi alvo de um furto enquanto fazia sexo grupal na madrugada de domingo (11) em Fernando de Noronha. Ele teria sido furtado por um pedreiro enquanto estava com ele e outros três colegas em um terreno baldio próximo a BR-363. Um dos pedreiros teria saído do terreno com R$ 1 mil que estava dentro da pochete do turista.

A vítima do furto denunciou para a Polícia Civil. O suspeito foi identificado a partir de uma foto tirada pelo homem e foi preso em flagrante. Após audiência de custódia online nessa segunda (12), ele foi solto e responderá ao processo em liberdade.

Segundo a polícia, o turista foi abordado por quatro trabalhadores, que sugeriram fazer sexo. Ele aceitou e eles foram até o terreno baldio.

Segundo a comissária especial da Polícia Civil, Eva Moura, a vítima percebeu quando um dos pedreiros pegou a pochete onde estava o dinheiro: "A vítima percebeu que um deles tinha pegado a pochete, ele gritou, o acusado soltou a pochete no mato, só que nesse momento ele já tinha pego o dinheiro", conta ela.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory