Detenção

Foragido tenta atropelar policiais, mas termina preso

Suspeito tentou atropelar policiais com motocicleta roubada

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 17/10/2020 às 17:46
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um homem de 25 anos, que estava foragido do regime semiaberto, foi preso, nessa sexta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, no Agreste pernambucano. Na tentativa de escapar da prisão, o suspeito tentou atropelar com uma motocicleta, policiais, que estavam realizando bloqueio viário.

Policiais do Serviço de Operações e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF faziam fiscalização no quilômetro 145 da BR 232, quando deram ordem de parada ao suspeito, que jogou o veículo por cima dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição da polícia, o homem chutou a viatura, colidiu em outros veículos arrancando os retrovisores e foi alcançado ao tentar fugir a pé pelas ruas de São Caetano.

Após consulta, a PRF constatou que ele estava foragido desde junho deste ano e a motocicleta havia sido roubada no dia anterior (15), em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Foragido tenta atropelar policiais e admitiu que havia roubado a moto, junto com um amigo, e que estaria armado na ação criminosa.

Delegacia

Ele, que estava foragido do regime semiaberto pelo crime de homicídio, foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, também no Agreste pernambucano, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e devolução ao proprietário.