Após post chamando Rodrigo Maia de 'Nhonho', Ricardo Salles diz que alguém usou sua conta indevidamente

Ministro disse que mantém relação cordial com Maia
NE10 Interior
Publicado em 29/10/2020 às 11:30
Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi chamado de "Nhonho" em um tweet publicado no perfil do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, da noite dessa quarta-feira (28). Salles disse que "alguém se utilizou indevidamente" da sua conta para atacar Maia.

Rodrigo Maia publicou no sábado (24): "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo". Na quarta, o perfil de Ricardo Salles respondeu com "Nhonho", se referindo a um personagem do programa de humor "Chaves".

Ministro diz que conta foi usada indevidamente

Nesta quinta-feira (29), o ministro disse que foi avisado que alguém usou a conta dele para comentar na publicação:" Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial".

O post de Rodrigo Maia foi feito após Salles chamar o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de "Maria Fofoca". No domingo (25), o ministro do Meio Ambiente pediu desculpas ao colega.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory