Morte

Delegado é encontrado morto em Delegacia da Zona da Mata do Estado

Manoel Martins foi encontrado morto com marca de disparo de arma de fogo na cabeça

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 10/12/2020 às 13:11
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco está de luto com a morte do delegado Manoel Martins. Ele foi encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta quinta-feira (10), na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. 

Manoel era delegado titular de Vitória, bem como exerceu a mesma função em Palmares e foi plantonista em Caruaru. "Ele era um profissional experiente,sempre dedicado, grande amigo e conselheiro! Grande perda para segurança pública!", comentou o delegado de Caruaru, Bruno Vital. 

O prédio da unidade foi isolado e após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do delegado foi encaminhado ao IML. Manoel Martins residia em Maceió (AL) e trabalhava no Estado. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Delegado é encontrado morto em Delegacia da Zona da Mata do Estado", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.