fim de ano

Feira da Sulanca registra movimentação intensa no fim de ano

Associação dos Sulanqueiros estima que, por dia, 100 mil clientes passam pela feira

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/12/2020 às 10:54
Wesley Santos/TV Jornal
FOTO: Wesley Santos/TV Jornal

Com a proximidade das festas de fim de ano, a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, têm registrado intensa movimentação nas feiras localizadas no Parque 18 de Maio, incluindo a Feira da Sulanca. De acordo com a Associação dos Sulanqueiros, a estimativa é de que passem pela feira 100 mil clientes, 250 vans e ônibus e mais de 10 mil vendedores por dia durante o mês de dezembro.

Confira o calendário das feiras de fim de ano em Caruaru, Santa Cruz e Toritama

Um dos comerciantes da Sulanca, Severino Laurentino, disse que boa parte da mercadoria vendida por ele já foi comprada. "Todo ano sempre vende mais branco, vermelho e amarelo, então a maioria das peças que nós tínhamos nessas cores, praticamente acabaram", afirmou.

Historicamente, o Parque 18 de Maio registra grande movimentação no fim do ano. Por causa disso, a Prefeitura de Caruaru tem um calendário diferente para a realização das feiras nesta época do ano.

No domingo (20), na última feira antes do Natal, a feira registrou uma das maiores movimentações de dezembro. As últimas feiras do Parque 18 de Maio em 2020 acontecem na próxima semana, das 4h às 13h no domingo e na segunda-feira.

Confira as imagens:

Movimentação da Feira da Sulanca
Movimentação da Feira da Sulanca
Wesley Santos/TV Jornal
Imagens do Parque 18 de Maio, em Caruaru
Imagens do Parque 18 de Maio, em Caruaru
Wesley Santos/TV Jornal

Com informações do JC Online