recuperação

Filha de Amanda Wanessa recebe alta e amiga passa por cirurgia

A cantora segue internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/01/2021 às 10:34
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Na última quarta-feira (6), a filha da cantora gospel, Amanda Wanessa, recebeu alta do hospital. A notícia foi publicada nas redes sociais de Amanda e a legenda da foto diz que a artista continua internada.

Cantora gospel Amanda Wanessa continua sedada na UTI após acidente

Após acidente, cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgias

"Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento”, diz a publicação.

Uma cantora e amiga de Amanda, Juciara Pimentel, que também estava envolvida no acidente, passou por um procedimento cirúrgico. "Sobre a cirurgia realizada hoje, foi muito bem-sucedida. Juciara passa bem e repousa sob os cuidados médicos", informou Edileide Gomes, tia da cantora através do seu Instagram.

Relembre o caso

Amanda Wanessa foi vítima de um acidente no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata pernambucana. Amanda estava em um carro que colidiu com um caminhão. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.

Segundo a assessoria da artista, Amanda sofreu múltiplas fraturas, foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular no Recife.