Acidente

Amanda Wanessa continua internada mesmo após deixar UTI

Cantora sofreu um acidente grave em janeiro deste ano

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/02/2021 às 8:41
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada em um hospital particular do Recife mesmo após deixar a UTI. Ela foi vítima de um grave acidente na PE-60 no dia 4 de janeiro. Amanda conduzia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo.

Segundo informações da família da artista, Amanda foi transferida para uma unidade semi-intensiva e teve uma evolução clínica. De acordo com os familiares, devido à gravidade do acidente, o processo de recuperação de Amanda continua lento.

A cantora já foi submetida a cirurgias no braço, perna e cabeça. De acordo com a TV Jornal, ela está respirando sem a ajuda de aparelhos e abre os olhos.

Relembre o caso

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já teve alta.