Bancos fazem leilão de imóveis em vários estados; lance inicial é a partir de R$ 38 mil

Estarão disponíveis diversos tipos de imóveis
NE10 Interior
Publicado em 18/02/2021 às 12:33
Valor do aluguel pode ser reajustado pelos proprietários de imóveis Foto: Reprodução/TV Jornal Interior


Os bancos Santander, Itaú Unibanco, Bradesco e Safra farão a venda de 105 imóveis recuperados de financiamentos imobiliários.

Estarão disponíveis vários tipos de imóveis em diversos estados, como Pernambuco, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Os lotes estão disponíveis no site da Mega Leilões. O primeiro leilão será do Bradesco e está marcado para 24 de fevereiro, às 11h. No dia 25 de feveiro será o do Itaú Unibanco e Santander, a partir das 15h, e Safra, no dia 26 de fevereiro, às 15h.

Pagamento flexível

De acordo com a Mega Leilões, o pagamento dos lances será mais flexível. O Santander permitirá que o pagamento seja dividido em até 420 vezes, financiando 80%.

O Itaú Unibanco oferece 10% de desconto no pagamento do lance que foi arrematado à vista. O banco permite o parcelamento de oito a 78 parcelas.

O Safra permite que o comprador dê uma entrada de até 30% do lance. As parcelas podem ser dividas em cinco ou 120 vezes.

*Com informações do Exame

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory