Após a morte do cantor André Junio, de 34 anos, por Covid-19, dois dias após perder a esposa grávida para a doença, fãs e amigos prestaram homenagens aos casal nas redes sociais. O músico morreu sem saber da morte da esposa, Tammy Ferreira, de 33 anos e do filho, que se chamaria Joaquim.
O artista era vocalista da Banda Leave e se apresentava em casamentos. Juninho, como era conhecido, foi lembrado por sua alegria ao cantar. Entre as publicações, noivas lembraram o alto astral do cantor em suas festas de casamento, amigos falaram sobre a energia positiva dele e agradeceram o tempo estiveram juntos.
Nos vídeos e fotos publicados em homenagem ao cantor, Juninho aparece cantando, dançando e fazendo poses divertidas.
O diretor da Banda Leave, Leandro Venâncio, falou sobre o amigo. “Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, afirmou. A Banda Leave decretou luto oficial de sete dias.
Sepultamento
O corpo de Juninho foi enterrado no no sábado (20), no Cemitério Parque, em Goiânia. Amigos e parentes acompanharam, em carreata, o transporte do corpo até o cemitério.
Os corpos de Tammy e do filho foram sepultados no Maranhão, onde a família da mulher mora.