Luto

Cantor e esposa grávida, que morreram com Covid-19, recebem homenagens

Fãs e amigos do casal lembraram a alegria do músico ao cantar nas festas de casamento.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/02/2021 às 13:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após a morte do cantor André Junio, de 34 anos, por Covid-19, dois dias após perder a esposa grávida para a doença, fãs e amigos prestaram homenagens aos casal nas redes sociais. O músico morreu sem saber da morte da esposa, Tammy Ferreira, de 33 anos e do filho, que se chamaria Joaquim.

O artista era vocalista da Banda Leave e se apresentava em casamentos. Juninho, como era conhecido, foi lembrado por sua alegria ao cantar. Entre as publicações, noivas lembraram o alto astral do cantor em suas festas de casamento, amigos falaram sobre a energia positiva dele e agradeceram o tempo estiveram juntos.

Nos vídeos e fotos publicados em homenagem ao cantor, Juninho aparece cantando, dançando e fazendo poses divertidas.

O diretor da Banda Leave, Leandro Venâncio, falou sobre o amigo. “Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, afirmou. A Banda Leave decretou luto oficial de sete dias.

Sepultamento 

O corpo de Juninho foi enterrado no no sábado (20), no Cemitério Parque, em Goiânia. Amigos e parentes acompanharam, em carreata, o transporte do corpo até o cemitério.

Os corpos de Tammy e do filho foram sepultados no Maranhão, onde a família da mulher mora.