O jornalista Geraldo Luís, internado há 11 dias com Covid-19, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi encaminhado para o quarto do hospital para seguir a recuperação.
O apresentador foi transferido para a UTI na terça-feira (9) após apresentar piora no quadro clínico. Em uma publicação na rede social ele atualizou seu estado de saúde e agradeceu a todas as pessoas que torceram por sua recuperação.
"Estou me recuperando a cada dia e a respiracao ja está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteracao o que e normal ainda para os dias de tratamento", escreveu na legenda.
Geraldo contou que o filho, John Sakra, também sentiu alguns sintomas e agradeceu por ele ter ficado ao seu lado todo o tempo. Além disso, ele ainda deu detalhes do processo de recuperação.
O apresentador afirmou que segue em oração para todas as pessoas que estão internadas lutando pela vida e disse que torce para que todos sejam vacinados. "Aqui fico em oracao a todos que como eu com Covid lutam pela vida. Que a misericordia e a vacina chegue a todos ! Vacina urgente para um pais doente", finalizou.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.