13º do Bolsa Família e pagamento via Caixa Tem: veja quem recebe nesta sexta (19)

Os pagamentos serão creditados nas contas dos beneficiários
NE10 Interior
Publicado em 19/03/2021 às 11:46
Pagamento do Bolsa Família Foto: JC Imagem


Nesta sexta-feira (19), serão continuados os pagamentos do 13º do Bolsa Família e via Caixa Tem para os beneficiários do programa. As datas de pagamento foram divulgadas pelo Governo de Pernambuco e pela Caixa Econômica. 

Pagamento do Bolsa Família continua; veja calendários e saiba quem recebe 13º salário

Os pagamentos do 13º seguem até o dia 31 de março, enquanto os depósitos no Caixa Tem se encerram nesta sexta. O pagamento da parcela será realizado de acordo com o calendário divulgado com o cartão do Programa em agências da Caixa Econômica Federal, terminais de autoatendimento, revendedores lotéricos ou estabelecimentos alternativos credenciados.

Pagamento via Caixa Tem

Em março, são pagos os últimos beneficiários que recebem via Caixa Tem. Na quinta (18), foram beneficiados os que possuem Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1. Nesta sexta (19), são pagas as pessoas com NIS terminado em 2.

13º do Bolsa Família

Nesta sexta-feira (19), o pagamento do 13º do Bolsa Família será creditado nas contas de novos beneficiários. De acordo com o calendário divulgado pelo Governo de Pernambuco, no mês de março serão pagas as pessoas que nasceram em maio, junho, julho e agosto.

Podem receber o benefício todas as famílias que recebem o Bolsa Família em Pernambuco há pelo menos 6 meses corridos ou intercalados no período entre fevereiro de 2020 e janeiro de 2021. 

Calendário 13º Bolsa Família
Governo de Pernambuco

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory