agreste

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada para idosos com 68 anos em Caruaru; saiba como agendar

O município ampliou os horários de vacinação, que acontecerá também nos fins de semana.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/03/2021 às 11:05
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura de Caruaru ampliou a vacinação contra a Covid-19 para idosos acima dos 68 anos de idade. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do município e pela prefeita Raquel Lyra nas redes sociais.

Na segunda-feira, Caruaru recebeu mais 5.890 doses do imunizante da SinoVac e 365 da AstraZeneca. “Somando à quantidade recebida no último dia (17), o município contabiliza doses suficientes para ampliar a ação, que estimamos vacinar 10.243 idosos acima de 68 anos nos próximos dias”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Breno Feitoza.

Além de ampliar o público prioritário a ser vacinado, o município ampliou também os horários de vacinação, que a partir de sábado (27) acontecerá também nos fins de semana, das 7h às 19h, no Espaço Cultural. "Vamos intensificar o trabalho para imunizar a nossa gente", disse Raquel Lyra em vídeo publicado nas redes sociais.

Agendamento

É possível agendar para receber a vacina contra a Covid-19 por meio do Disque Vacina, pelo número 0800 281 7080 ou através do site vacina.caruaru.pe.gov.br. No dia da vacinação, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência.