Crime

Vídeo mostra momento em que família de jovem de Caruaru reconhece corpo da vítima

Corpo de jovem de 22 anos foi encontrado nesta terça, atrás de um condomínio em João Pessoa

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 16:31
NOTÍCIA
Foto: Arquivo Pessoal
FOTO: Foto: Arquivo Pessoal
Leitura:

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a família da estudante Patrícia Roberta, desaparecida após ir visitar um suposto amigo em João Pessoa, reconhecem o corpo da vítima nesta terça-feira (27). No vídeo, os familiares choram e se abraçam após reconhecerem o corpo da jovem.

O corpo foi encontrado nesta terça-feira (27), atrás de um condomínio em João Pessoa, na Paraíba. Segundo informações do portal T5, o corpo foi encontrado após informações da população. Ele estava enrolado em um saco plástico com fitas adesivas em estado de decomposição.

Durante as buscas, pertences da jovem foram encontrados pela polícia, como roupas e óculos dentro de um tambor de lixo próximo ao local onde o suposto amigo dela morava.

Corpo de jovem de Caruaru que estava desaparecida é encontrado em João Pessoa

A jovem de 22 anos saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para visitar o amigo em João Pessoa, na Paraíba, na sexta-feira (23). Um vizinho do apartamento do suposto amigo da jovem disse que viu o momento em que ele saiu com um corpo dentro de um tambor em um carro de mão. Em um determinado momento, o carro de mão teria quebrado e ele teria colocado o corpo da jovem em cima de uma moto e fugiu.

Entenda o caso

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

Mais Lidas