Investigação

Corpo de jovem de Caruaru que estava desaparecida é encontrado em João Pessoa

Pertences de Patrícia Roberta foram encontrados próximo ao local onde suposto amigo morava

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 15:00
Reprodução / Arquivo Pessoal
FOTO: Reprodução / Arquivo Pessoal

O corpo que seria da jovem de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que estava desaparecida desde o último domingo (25) foi encontrado nesta terça-feira (27). O corpo estava atrás de um condomínio em João Pessoa, na Paraíba, para onde Patrícia Roberta havia ido para visitar um suposto amigo.

Segundo informações do portal T5, o corpo foi encontrado após informações da população. Ele estava enrolado em um saco plástico com fitas adesivas em estado de decomposição.

Durante as buscas, pertences da jovem foram encontrados pela polícia, como roupas e óculos dentro de um tambor de lixo próximo ao local onde o suposto amigo dela morava. 

A jovem de 22 anos saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para visitar o amigo em João Pessoa, na Paraíba, na sexta-feira (23). Um vizinho do apartamento do suposto amigo da jovem disse que viu o momento em que ele saiu com um corpo dentro de um tambor em um carro de mão. Em um determinado momento, o carro de mão teria quebrado e ele teria colocado o corpo da jovem em cima de uma moto e fugiu.

"Não é fácil um negócio desses", diz tia de jovem de Caruaru desaparecida em João Pessoa

Circuito mostra suspeito em caso de desaparecimento de jovem de Caruaru carregando corpo em moto; veja vídeo

Entenda o caso

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

"Eu só quero ir pra casa", disse jovem de Caruaru à mãe momentos antes de desaparecer em João Pessoa

Pai de jovem de Caruaru desaparecida afirma ter encontrado livros macabros em apartamento do suspeito

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

*Com informações do Portal T5