Crime

Livros de ocultismo e lista com nomes de mulheres são encontrados na casa de suspeito de matar jovem de Caruaru

Corpo de Patrícia Roberta foi encontrado nesta terça-feira

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 15:49
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento da jovem de Caruaru, Patrícia Roberta. O corpo que pertenceria à ela foi encontrado nesta terça-feira (27). Na casa do suspeito, o suposto amigo que Patrícia foi visitar em João Pessoa, na Paraíba, a polícia encontrou uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de ocultismo, e indícios de acesso à "deep web".

De acordo com uma das peritas do caso, Amanda Melo, no apartamento do suspeito também foram encontrados "escritos pertubadores", com coisas como "à noite eu saio pra matar" e "eu sou um cara mau e você é uma garota boa".

Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas fronhas de travesseiro com material parecido com sangue e roupas com líquido semelhante a sêmen. Os objetos serão periciados.

Pai de jovem de Caruaru desaparecida afirma ter encontrado livros macabros em apartamento do suspeito

Os policiais ainda não sabem informar se a lista e o altar estão relacionados com o desaparecimento e a morte da jovem. Durante as buscas, pertences da jovem foram encontrados pela polícia, como roupas e óculos, dentro de um tambor de lixo próximo ao local onde o suspeito morava. 

*Com informações do G1

Entenda o caso

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

"Não é fácil um negócio desses", diz tia de jovem de Caruaru desaparecida em João Pessoa

Circuito mostra suspeito em caso de desaparecimento de jovem de Caruaru carregando corpo em moto; veja vídeo

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.