menu

André de Paula se diz preparado para sair candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022

Confira entrevista do deputado à Rádio Jornal

André de Paula se diz preparado para sair candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022
André de Paula se diz preparado para sair candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022 (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

O Deputado Federal André de Paula (PSD) concedeu entrevista à Rádio Jornal Caruaru e falou sobre a situação da política nacional, estadual e local. A participação do parlamentar aconteceu na sexta-feira (30), no programa Além da Notícia. André de Paula teceu fortes críticas sobre a forma como o governo federal tratou a pandemia da Covid-19 e acha que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ter sido um líder mas não o foi.

“Na realidade, nós temos uma posição que foi adotada pelo governo federal, pelo Presidente Jair Bolsonaro, que foi equivocada desde o primeiro momento. A partir do momento que ele não teve noção, não percebeu o tamanho da gravidade dessa crise, a partir do momento que ele achou que isso era uma gripezinha, que ele resolveu tomar uma posição negacionista, ele fez com que o seu governo seguisse esse caminho, e dai decorreram todos os equívocos que nós estamos vendo hoje. […] Esse era o momento para o presidente se afirmar como líder, acima do vermelho e do azul, acima dos partidos de direita e de esquerda”, relatou.

André de Paula também disse que tem um grande projeto de concorrer a uma vaga no Senado Federal. "Estou pronto para servir a Pernambuco no Senado”, afirma o deputado.

O parlamentar também disse que o ex-candidato a prefeito de Caruaru, Raffiê Dellon, terá novamente apoio dele e do PSD para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual nas eleições de 2022 e que acha que o político está pronto para mais esse desafio. “Raffiê é um jovem talentoso, vocacionado, é o que há de melhor na nova política de Pernambuco, […] e nós gostaríamos muito de vê-lo candidato a deputado na próxima eleição”, disse André de Paula.

A entrevista pode ser conferida abaixo: