Política

André de Paula se diz preparado para sair candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022

Confira entrevista do deputado à Rádio Jornal

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/05/2021 às 8:26
Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
FOTO: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

O Deputado Federal André de Paula (PSD) concedeu entrevista à Rádio Jornal Caruaru e falou sobre a situação da política nacional, estadual e local. A participação do parlamentar aconteceu na sexta-feira (30), no programa Além da Notícia. André de Paula teceu fortes críticas sobre a forma como o governo federal tratou a pandemia da Covid-19 e acha que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria ter sido um líder mas não o foi.

“Na realidade, nós temos uma posição que foi adotada pelo governo federal, pelo Presidente Jair Bolsonaro, que foi equivocada desde o primeiro momento. A partir do momento que ele não teve noção, não percebeu o tamanho da gravidade dessa crise, a partir do momento que ele achou que isso era uma gripezinha, que ele resolveu tomar uma posição negacionista, ele fez com que o seu governo seguisse esse caminho, e dai decorreram todos os equívocos que nós estamos vendo hoje. […] Esse era o momento para o presidente se afirmar como líder, acima do vermelho e do azul, acima dos partidos de direita e de esquerda”, relatou.

André de Paula também disse que tem um grande projeto de concorrer a uma vaga no Senado Federal. "Estou pronto para servir a Pernambuco no Senado”, afirma o deputado.

O parlamentar também disse que o ex-candidato a prefeito de Caruaru, Raffiê Dellon, terá novamente apoio dele e do PSD para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual nas eleições de 2022 e que acha que o político está pronto para mais esse desafio. “Raffiê é um jovem talentoso, vocacionado, é o que há de melhor na nova política de Pernambuco, […] e nós gostaríamos muito de vê-lo candidato a deputado na próxima eleição”, disse André de Paula.

A entrevista pode ser conferida abaixo: