Homenagem

Heloisa Périssé relembra bom humor de Paulo Gustavo em post nas redes sociais; veja vídeo

"Esse é você pro Brasil", escreveu a atriz

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/05/2021 às 14:20
NOTÍCIA
Aphotos/Divulgação
FOTO: Aphotos/Divulgação
Leitura:

A atriz Heloisa Périssé relembrou o bom humor do amigo Paulo Gustavo, que faleceu na noite dessa terça-feira (4) vítima de covid-19. Um vídeo publicado no Instagram oficial da atriz no início da tarde desta quinta-feira (6) traz o ator e humorista cantando a música "Você", sucesso de Tim Maia.

No vídeo, Paulo está usando um filtro no rosto e canta um trecho da música. "Dor sem fim. Esse é você pro Brasil. Vai com Deus meu amor", escreveu Heloisa na legenda do post.

Veja o post:

Morte de Paulo Gustavo

Paulo faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. Ele teve uma piora no quadro de saúde e na tarde desta terça a equipe médica detalhou que seu quadro era grave e irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele chegou a ser intubado na UTI por causa da gravidade do quadro e contou com a ajuda de um pulmão artificial no tratamento. O ator apresentou piora no seu estado de saúde no último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar.

Após a piora divulgada pela equipe, várias pessoas se reuniram em frente ao hospital para conseguir alguma informação sobre o ator. Às 21h12 da terça, a morte de Paulo Gustavo foi divulgada.

Mais Lidas