Investigação

Inquérito conclui que Amanda Wanessa causou o próprio acidente

Por meio de nota a corporação disse que, após as investigações, “foi constatado que a vítima deu causa ao acidente".

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/05/2021 às 15:12
NOTÍCIA
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet
Leitura:

Após mais de quatro meses do acidente que deixou a cantora Amanda Wanessa em estado grave em Barreiros, Zona da Mata pernambucana, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o fato, e constatou que a cantora causou o acidente.

Segundo a PC, o inquérito foi concluído na quinta-feira (13). Por meio de nota a corporação disse que, após as investigações, “foi constatado que a vítima deu causa ao acidente". Ainda de acordo com o comunicado, o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”.

O documento seguiu para o Ministério Público de Pernambuco, na segunda (11). Ao G1, o MPPE informou que o documento chegou e que será analisado. A conclusão da polícia é diferente da versão apresentada pela família da artista na época do acidente. 

Versão da família:

Após o acidente, os parentes da cantora informaram. Segundo os familiares, Amanda Wanessa dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha Mel e da amiga Juciara Pimentel.

Ainda de acordo com os parentes, o veículo estava na PE-60 quando um caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam.

A filha de Amanda Wanessa, Mel, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro e teve alta do hospital dois dias depois do acidente. A amiga também passou por cirurgia e recebeu alta. Ao G1, o cunhado da artista, Denílson Santos disse que não tinha “ficado sabendo de forma oficial” e que os advogados “estavam tratando do assunto”.

Estado de Saúde: 

Nesta quinta-feira (14), o cunhado de Amanda Wanessa disse que ela ainda está internada no Hospital Português, no Derby, na área central do Recife.

> Amanda Wanessa recebe alta de UTI e é transferida para quarto

> Após 4 meses internada, quadro de saúde de Amanda Wanessa ainda é delicado

Ao G1, ele informou que a artista “vem evoluindo”, respira sem ajuda de aparelhos, mas não se comunica normalmente. “Os médicos não fizeram nenhuma previsão de alta, ainda”, declarou.

*Com informações do G1 Pernambuco

Mais Lidas