Morte

Laudo de necropsia de MC Kevin aponta 13 fraturas após queda de varanda de hotel

Cantor morreu após cair do 5º andar

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/05/2021 às 11:04
NOTÍCIA
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

O laudo da necropsia do cantor MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi divulgado. De acordo com o documento, o funkeiro sofreu 13 fraturas no corpo após a queda.

De acordo com o laudo, o cantor sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado e outras lesões. Além disso, ele teve fraturas no nariz, maxilar, mandíbula e em 10 costelas.

O que causou a morte do funkeiro foi uma hemorragia subaracnóidea (espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico.

Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano

Modelo que esteve em quarto com MC Kevin diz que ele consumiu álcool e drogas antes da queda

Vaza print de conversa de mulher que estaria no quarto com MC Kevin

Relembre o caso

MC Kevin chegou a ser socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que ele estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo. Os três tinham relações sexuais no local, quando o cantor teria ficado receoso e com medo de sua esposa aparecer no local.

De acordo com os depoimentos, Kevin teria se pendurado na sacada da varanda para pular para um outro apartamento, a fim de se esconder da esposa, mas acabou caindo.

Vídeo mostra desespero de amigos de MC Kevin após queda; assista

*Com informações do G1

Mais Lidas