Acidente

Fãs relembram vídeo de MC Kevin cantando trecho de música favorita: "Ela se jogou da janela do 5º andar"

Cantor morreu após cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 10:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

Os fãs de MC Kevin resgataram um vídeo em que o cantor cantava sua música favorita e um trecho chamou a atenção pela semelhança como teria ocorrido a sua morte. O funkeiro morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).

O vídeo que os fãs reencontraram é de uma entrevista do MC ao youtuber Matheus Mazzafera. Ele pergunta ao funkeiro qual é a sua favorita e MC Kevin responde que seria Pais e Filhos, de Legião Urbana.

Um trecho da canção chamou a atenção da internet pela semelhança ao acidente que ocorreu com o cantor. “Ninguém sabe o que aconteceu. Ela se jogou da janela do quinto andar. Nada é fácil de entender”, cantava o funkeiro durante o vídeo.

Veja:

 

A polícia já ouviu ao menos oito pessoas durante as investigações do caso, entre elas amigos e equipe de produção do cantor. Uma das pessoas ouvidas foi a modelo Bianca Domingues e outra foi um amigo do funkeiro, Victor Elias Fontenelle.

> Vídeo mostra desespero de amigos de MC Kevin após queda; assista

> Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo a três quando tentou se esconder da esposa e caiu

> Viúva de MC Kevin diz que teve mal-entendido com funkeiro e que estava dormindo no momento da queda

Kevin morreu após cair de uma altura aproximada de 18 metros. Testemunhas afirmaram que o cantor estava no em um quarto de hotel no quinto andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento, Bianca disse que o funkeiro estava tendo relações sexuais com ela e o amigo quando tentou pular para um andar abaixo do prédio por medo de que sua esposa o descobrisse junto com os dois.

A modelo contou que conheceu o cantor no mesmo dia, no calçadão da praia, em um quiosque. Ela foi convidada por ele e por um amigo para uma suíte do hotel. Um outro amigo de Kevin teria tentado entrar no quarto, mas foi impedido. A esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, estava em um quarto do mesmo hotel, alguns andares acima.