Imunização

Governador Paulo Câmara recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Câmara aproveitou para relembrar pessoas de tomarem também a segunda dose do imunizante

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/06/2021 às 12:51
Aluísio Moreira
FOTO: Aluísio Moreira

Na manhã desta sexta-feira (11), o governador de Pernambuco Paulo Câmara recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Câmara foi vacinado em um posto drive-thru da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) no Recife.

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de me vacinar. Quero parabenizar a todos que fazem a saúde pública de Pernambuco e a prefeitura do Recife pela organização. É satisfatório saber que estamos dando passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem essa pandemia com a vacinação. Vamos nos vacinar para podermos avançar e, no futuro próximo, voltarmos à normalidade”, disse o governador em publicações nas redes sociais.

Na ocasião, ele ainda lembrou as pessoas que tomaram a primeira dose para ficarem atentas à data da segunda aplicação da vacina: “Não vamos deixar de tomar a segunda dose. É muito importante completar o ciclo de imunização. Ao se vacinar, você não está apenas se protegendo, mas a todos que lhe acompanham, que estão ao seu redor”.