Suspeito de matar um comerciante em Pernambuco é preso com documentos falsos no Pará

Homem foi preso em Santarém após ser abordado pela PRF que identificou que ele estava em um carro roubado
NE10 Interior
Publicado em 16/06/2021 às 13:31
Suspeito de matar comerciante preso no Pará Foto: Reprodução/Polícia Rodoviária Federal


Um homem, suspeito de matar um comerciante em Caruaru, no Agreste de Pernambuco foi preso com um carr roubado e documentos falsos em Santarém, no Pará, na última segunda-feira (14), por volta das 23h. 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco, o homem foi interceptado pela PRF do Pará. Durante a fiscalização a PRF identificou irregularidades no veículo, no qual havia uma ocorrência de roubo e furto, registrada em 31/03/2021, em Olinda, Pernambuco.

O condutor foi encaminho até a Delegacia de Polícia Civil de Santarém, onde foi identificado que ele usava documentos de identificação falsos e que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru (PE) pelo crime de homicídio.

O suspeito está sendo investigado pelos crimes uso de documento falso, receptação de veículo roubado e homicídio. 

Homicídio de comerciante em Caruaru

O condutor é suspeito de matar um comerciante de 38 anos no dia 23 de março de 2021 na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PRF, a vítima estava em um carro em direção à Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), quando foi atingido pelos disparos. 

O pai dele também estava no veículo, mas não foi atingido. O comerciante possuía um pequeno mercado no sítio Cachoeira de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory