Oportunidades

Banco do Brasil abre inscrições para concurso com 4.480 vagas de emprego

Saiba como se inscrever

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/06/2021 às 10:34
Arquivo/ABr
FOTO: Arquivo/ABr

O Banco do Brasil abriu um concurso com 4.480 vagas de emprego. Dessas, 2.240 são para preenchimento imediato e 2.240 são para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia.

Inscrições já estão abertas

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de julho. Os interessados devem acessar o site da Cesgranrio. A taxa é de R$ 38. Os candidatos devem ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio e idade mínima de 18 anos completos. O edital está disponível no site. As provas estão previstas para 26 de setembro de 2021.

As pessoas podem concorrer a vagas como agente comercial, com atuação nas agências do Banco do Brasil em todo o país, assim como para agente de tecnologia, que trabalha na área de Tecnologia, em Brasília. Estarão disponíveis vagas em todos os estados e no Distrito Federal. Durante a inscrição, o candidato deve escolher a região e a cidade de realização das provas.

O concurso tem validade de um ano, a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, e pode ser prorrogado apenas uma vez por igual período.

O salário inicial é de R$ 3.022,37, com jornada de 30 horas semanais.