Morte

Corpo de Lázaro Barbosa é preparado para velório em Goiás

Suspeito morreu após ser capturado pela polícia nessa segunda-feira

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/07/2021 às 14:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

O corpo de Lázaro Barbosa chegou a uma funerária do Distrito Federal nessa quarta-feira (30) e está sendo preparado para o velório. Ele morreu na última segunda-feira (28), após ser capturado pela polícia. Ele é o principal suspeito de matar uma família inteira em Ceilândia, além de outros crimes.

O suspeito estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e foi levado para uma funerária, mas o corpo está sendo preparado em uma clínica da empresa. A preparação do corpo foi feita de maneira gratuita, a pedido de um advogado da família.

O velório deve ocorrer nesta quinta-feira (1º) em Cocalzinho, Goiás.

*Com informações do G1

Captura de Lázaro

Lázaro foi localizado no bairro de Itamaracá, na cidade de Águas Lindas de Goiás, nos arredores do Distrito Federal. Nos minutos antes da captura, Lázaro resistiu. A polícia informou que houve troca de tiros entre ele e os agentes, mas ele acabou sendo baleado. O SBT divulgou que acredita-se que ele estava tentando se despedir de um filho na casa de uma ex-sogra na localidade onde foi encontrado.

Lázaro havia sido visto no domingo (27), à noite. Na madrugada da segunda-feira (28), dezenas de viaturas e dois helicópteros foram até Águas Lindas de Goiás para realizar buscas, mas foi somente à luz do dia que o "serial killer de Brasília" foi localizado.

Ainda não foi esclarecido se a ex-sogra e a ex-mulher do criminoso ajudaram ele na fuga. Policiais afirmaram que, ao se aproximarem da casa, Lázaro percebeu a movimentação e fugiu pela mata. No entanto, os policiais conseguiram localizá-lo e capturá-lo.

O homem chegou a ser socorrido em uma viatura do Corpo de Bombeiros e um vídeo mostra o momento da captura. Lázaro chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.