redes sociais

Apesar da revolta dos internautas, DJ Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores após denúncias de agressões

O músico foi denunciado pela ex-companheira após agredi-la.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/07/2021 às 11:20
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Desde o último domingo (11), o DJ Ivis tem crescido em número de seguidores nas suas redes sociais. A quantidade de pessoas acompanhando ele no Instragram começou a aumentar depois que sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicou vídeos denunciando as agressões que sofria dentro de casa.

Mesmo diante da revolta das internautas, Ivis já ganhou mais de 200 mil novos seguidores desde o domingo. O aumento repentino da quantidade de seguidores tem revoltado parte dos internautas que ofereceram apoio a Pamella.

 
 
 

Repercussão do caso

O colunista Léo Dias, do Metrópole, informou que o cantor agrediu a esposa no começo do mês e teria ameaçado ela com uma faca. Ivis e a esposa foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso. As imagens publicadas por Pâmella não destacam quando as agressões teriam ocorrido. 

Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.

Mais Lidas