Caso DJ Ivis

Dj Ivis aparece em vídeo chorando e pedindo perdão; veja

O músico gravou o vídeo 20 minutos antes de ser preso.

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/07/2021 às 10:23
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Foi divulgado no fim da noite da sexta-feira (16) um vídeo em que o DJ Ivis gravou, pedindo desculpas a ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs. O vídeo foi gravado 20 minutos antes de sua prisão. 

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, não. Estou fazendo isso aqui para mostrar que também sou ser humano.”, diz músico no vídeo. 

O músico foi preso na tarde dessa quarta-feira (14) após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. Segundo o colunista Leo Dias, o Dj Ivis não teve tempo de postar o vídeo em suas redes sociais pois a polícia chegou momentos depois para levá-lo a delegacia. 

*Informações do Metrópoles 

Relembre o caso

No último domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

Veja vídeo;